Imagem em que dupla aparece com policial militar ganhou repercussão.
Mulheres chamaram a atenção de quem passava pela orla de Santos, SP.

"Normalmente uma mulher de 42 anos é uma senhora, provavelmente que já é avó. Ela vai na praia de maiozão e são felizes assim. Eu vou para a praia de fio dental e me sinto desejada”, completa Sarah.

Advogados ouvidos pelo G1 afirmam que a “Novinha” e a “Fanfarrona”, mesmo não ficando completamente nuas, podem ser enquadradas no crime de atentado violento ao pudor. Com relação ao caso envolvendo o policial, ambas se assustaram com a repercussão que as imagens geraram. “Nós não tivemos a intenção de prejudicar o policial. Ele foi totalmente inocente, pois se assustou com a situação”, lembra.Sarah e Tairine são casadas e têm filhos. Aliás, os maridos também participam de festas de swing com as mulheres, mas não são adeptos do exibicionismo. Segundo o marido de Sarah, que preferiu não se identificar, o ciúme não é problema. “É raro você presenciar um crime passional entre um casal swinger, por motivos óbvios. Obviamente, você tem um sentimento de ciúme, que é normal. Mas tudo se resolve na cama”, explica.
Durante uma caminhada de 10 minutos, a dupla chamou a atenção de quem passava pela orla deSantos, sem deixar de lado a tara pelo exibicionismo. “Será que podemos tirar foto naquela viatura da Prefeitura de Santos? Acho que seria novidade para nós”, brincou Sarah.