
A equipe da DT (Delegacia Territorial) de Rio Real, com apoio de investigadores da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) de Alagoinhas, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em um estabelecimento que funcionava de forma clandestina. O flagrante aconteceu na quarta-feira (21).
De acordo com a polícia, Josenildo Xavier Dantas, o “Jô”, de 46 anos, Losangele Mascarenhas de Cerqueira Souza, o “Galego”, 25, Evaneide Alves dos Santos Batista, 30, Josefa Trindade Viana, 50, Claudia Santos Souza, 29, Andréa Maciel dos Santos, 34, Tatiane Costa da Silva, 23, e Marinaide dos Santos Nascimento, 32, que estavam no estabelecimento, foram conduzidos à delegacia.
O local onde os jogos aconteciam vinha sendo investigado há cerca de dois meses. Josenildo, apontado pela polícia como gerente do estabelecimento, foi surpreendido pelos policias no momento em que fazia a contabilidade do dinheiro das máquinas. Josenildo, Losangele, Evaneide, Josefa, Claudia, Andréa, Tatiane e Marinaide foram liberados após ser lavrado TCO (Termo Cirscunstanciado de Ocorrência).