
O encontro foi comandado pela Vertix, empresa de consultoria que administra a Santa Casa de Nazaré. Para Antônio Novaes Junior, consultor estratégico do grupo, o planejamento estratégico é hoje a mais importante ferramenta de gestão das empresas modernas, pois através dele é possível, medir as ações e acompanhar seus resultados, corrigindo as eventuais falhas. Ao final do encontro, a Santa Casa de Misericórdia da Cidade de Nazaré já tinha uma nova Missão, Visão e Valores. Conheça agora:
Missão: Prestar assistência à saúde, de forma humanizada, com foco em excelência e responsabilidade social, respeitando os princípios da integridade, equidade e universalidade.
Visão: Ser um centro de referência em assistência de média e alta complexidade, na microrregião do recôncavo baiano, consolidando a credibilidade junto à sociedade até dezembro de 2017.
Valores: Ética, comprometimento, humanização, transparência, cooperação e profissionalismo.
Moisés Dias Assessoria de Comunicação Santa Casa de Misericórdia de Nazaré