Eleito no ano de 2012, o prefeito mais novo do Brasil, o jovem Pacheco Neto (PSD) da cidade de Chaval, interior do estado do Ceará comemora as boas conquistas em sua administração.
Na pesquisa divulgada pela PPE Eventos, empresa promotora de uma das maiores premiações e de reconhecimentos aos gestores, o Prefeito Pacheco Neto está numa posição confortável e está entre os 30 melhores prefeitos do Ceará.
Quando foi eleito nas eleições municipais de 2012 o Prefeito Mais Novo do Brasil, Pacheco Neto que é casado com a jovem Primeira-Dama Larissa Almeida tinha à época 21 anos de idade.
A empresa PPE Eventos realiza a pesquisa para reconhecer o trabalho há 28 anos no estado do Ceará e daà a credibilidade da premiação ao longo de mais de duas décadas.
Eleito com 59,23% dos votos válidos da cidade de Chaval,ele é estudante de graduação e nasceu no dia 4 de Setembro de 1991 sendo natural da cidade de ParnaÃba no estado do PiauÃ.
Segundo o jovem Prefeito Pacheco Neto que a avaliação positiva de sua administração no levantamento da PPE é reflexo das tomadas de decisões de sua gestão com a organização das contas públicas, com o pagamento dos servidores em dia e também a evolução nas ações de cunho social, educativo, cultural, além das realizações nos setores de saúde, infraestrutura e de agricultura.
“O nosso trabalho, como prefeito, unindo a equipe e traçando metas para avançar no desenvolvimento de Chaval, tem proporcionado resultados positivos para a nossa gente”, ressaltou o jovem gestor.
Jovem casal Prefeito Pacheco Neto e a sua esposa Primeira-Dama Larissa Almeida comemoram mais uma conquista |
Os critérios para julgamento da pesquisa realizada pela PPE Eventos foram escolhidos por uma comissão de jurados formada por jornalistas, reitores de universidades, polÃticos de destaque nacional, profissionais liberais, diretores de instituições financeiras além de internautas.
O Prêmio é um reconhecimento dedicado aos gestores que promoveram polÃticas públicas de qualidade nos municÃpios que administram, incluindo o relacionamento com os poderes constituÃdos, probidade administrativa e capacidade de captação de recursos.