Não deu para o Vitória. Em duelo disputado nesta quinta-feira (17), na Vila Belmiro, o Rubro-negro baiano perdeu por 3 a 2 para o Santos. Os donos da casa saíram na frente do placar com gol anotado pelo atacante Copete. De pênalti, Marinho igualou na etapa complementar, mas Ricardo Oliveira desempatou também em cobrança de penalidade. Aos 38, o colombiano Copete marcou mais um. E Serginho, no apagar das luzes, descontou. Com o resultado, o Leão terá que torcer para um revés do Internacional diante da Ponte Preta para não entrar na zona de rebaixamento. O duelo entre as duas equipes termina logo mais às 22h (horário de Salvador) O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Argel Fucks é contra o Figueirense, domingo (20), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
- Santos x Vitória
- Campeonato Brasileiro – 35ª rodada
- Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
- Data: 17 de novembro de 2016, quinta-feira
- Horário: 18h30 (de Salvador)
- Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/FIFA)
- Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
- Cartões amarelos: Yuri, Thiago Maia, Ricardo Oliveira (Santos); Diogo Mateus (Vitória)
- Gols: Copete (duas vezes) e Ricardo Oliveira (Santos); Marinho e Serginho (Vitória).
- Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Fabián Noguera, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Renato (Léo Cittadini) e Lucas Lima; Vitor Bueno (Lucas Veríssimo, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior
Vitória: Caíque; José Welison, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo (David), Euller (Diogo Mateus) e Cárdenas (Serginho), Marinho e Kieza. Técnico: Argel Fucks.