Quase três meses após o acidente que vitimou Cristiano Araújo, o motorista Ronaldo Miranda conseguiu um novo emprego. O profissional, que está sendo indiciado por duplo homicídio culposo, está trabalhando na equipe de Bruno e Marrone.
De acordo com a assessoria da dupla, Ronaldo está cobrindo as férias do secretário pessoal de Marrone há cerca de uma semana. Não foi revelado se ele seguirá na função após os 30 dias, mas existe a possibilidade.
Nesta quarta-feira (17), o promotor Nelson Vilela Costa, da 2ª Promotoria de Justiça de Morrinhos, em Goiás, disse que a denúncia do Ministério Público contra o motorista deve ser feita no início da próxima semana.
Vilela afirmou, em entrevista ao G1, que Ronaldo foi imperito e negligente. "Por conduzir um veículo com as rodas adulteradas, que ele tinha amplo conhecimento, já que foi ele mesmo quem levou para fazer o procedimento de troca. E segundo por dirigir em alta velocidade. O condutor tinha que estar atento ao velocímetro, ainda mais em um veículo com alta potência, e não pode alegar que se distraiu", disse.